Renovação ou saída? Representante de Felipe Melo chega ao país para reunião com o Palmeiras | OneFootball

Renovação ou saída? Representante de Felipe Melo chega ao país para reunião com o Palmeiras | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·27 de outubro de 2021

Renovação ou saída? Representante de Felipe Melo chega ao país para reunião com o Palmeiras

Imagem do artigo:Renovação ou saída? Representante de Felipe Melo chega ao país para reunião com o Palmeiras

O futuro do volante Felipe Melo ainda não está definido. Um representante da Promoesport, empresa que agencia o volante, chegará ao Brasil até o final de semana para tratar o assunto renovação com o Palmeiras.

Segundo o UOL Esporte, não teve nenhuma intenção do clube até o momento em um novo vínculo. A empresa que trabalha com o atleta quer saber o que vai acontecer, até para promover o futuro. Felipe já adiantou que deseja jogar profissionalmente por pelo menos mais duas temporadas.


Vídeos OneFootball


Maurício Galiotte, atual presidente, já descartou qualquer tipo de tratativa por um novo contrato. A pendência ficará nas mãos de Leila Pereira, candidata única, que deve ter sua eleição ratificada em 20 de novembro. Até lá a empresária não quer se manifestar sobre nenhum assunto relacionado a futura gestão.

Com grandes atuações, Felipe Melo já disse algumas vezes que deseja permanecer no Verdão. Caso não consiga seguir, Galatassaray, da Turquia, ou Boca Juniors, da Argentina, podem brigar para ter o volante em 2022.

Saiba mais sobre o veículo