Revista Colorada
·06 de dezembro de 2025
Repercute alerta feito pelo técnico do Red Bull Bragantino antes de enfrentar o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·06 de dezembro de 2025

A partir das 16h deste domingo, o estádio Beira-Rio será palco de uma decisão para o Internacional. Dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Colorado precisa vencer o Red Bull Bragantino se quiser ter chances de evitar o rebaixamento para a Série B. Apenas um triunfo, contudo, não será o suficiente.
Além de bater o time paulista, o Clube do Povo ainda precisa secar o Fortaleza, o Ceará e o Vitória. Destes três times, dois necessitam tropeçar. Ao menos uma das equipes cearenses precisam perder, enquanto o time de Salvador pode no máximo empatar que será ultrapassado pelo Inter na rodada final.
Diante deste cenário, o adversário sabe que esse confronto será completamente diferente dos outros disputados no Brasileirão. Em entrevista coletiva concedida após a rodada anterior da competição nacional, Vágner Mancini, técnico do Red Bull Bragantino, admitiu que espera o Colorado “jogando a vida” dentro de campo.
“Certamente vamos enfrentar um ambiente um pouco mais difícil porque o Inter certamente vai jogar a vida nessa partida e a gente tem que estar pronto para isso”, argumentou o treinador, que espera bater o Colorado para encerrar o Brasileirão na oitava colocação, afinal ainda pode ultrapassar o São Paulo.
Já pelo lado do Internacional, o momento é de apreensão. O Clube do Povo sabe que a combinação de resultados é improvável para permanecer na elite, mas a garantia é de entrega máxima para ao menos fazer a sua parte dentro de campo, dependo dos resultados paralelos para seguir na primeira divisão.
Ao vivo


Ao vivo







































