Jogada10
·21 de agosto de 2026
Repórter da ESPN leva bolada ao vivo antes de jogo do Corinthians; vídeo

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21 de agosto de 2026

A jornalista Mariana Pereira, da ESPN, levou uma bolada na cabeça durante a transmissão ao vivo do pré-jogo entre Corinthians e Rosario Central, na quinta-feira (20), na Neo Química Arena, em São Paulo. O incidente aconteceu enquanto a repórter e outros profissionais da emissora estavam posicionados atrás de um dos gols.
A bola atingiu Mariana após uma defesa de um goleiro do Corinthians durante o aquecimento. Naquele momento, a jornalista estava próxima ao gramado quando a bola veio em sua direção e acertou em cheio a cabeça. Com a força do impacto, ela chegou a se abaixar, surpreendida pela situação.
Apesar do susto, Mariana rapidamente retomou a postura e seguiu na transmissão. “Ai, tomou a bolada. Você está bem?”, questionou João Gonzalez, que também estava ao lado da jornalista. Apesar disso, o caso não teve gravidade e ficou apenas como uma situação curiosa dos bastidores da partida.
Após o incidente durante a transmissão do pré-jogo, Mariana Pereira comentou a situação com bom humor. Ainda surpresa com a força do impacto, a jornalista fez questão de explicar através do X (antigo Twitter). “Ô gente, e isso aqui foi de uma DEFESA, tá?”, brincou a repórter.
Além disso, o momento não passou despercebido nas redes sociais. Dessa forma, logo após a transmissão, torcedores compartilharam o vídeo da bolada e fizeram memes associando a outras brincadeiras. Veja:
Ao vivo






Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

























