Repórter gaúcho do SporTV atualiza situação clínica de Edenílson | OneFootball

Repórter gaúcho do SporTV atualiza situação clínica de Edenílson | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·24 de fevereiro de 2021

Repórter gaúcho do SporTV atualiza situação clínica de Edenílson

Imagem do artigo:Repórter gaúcho do SporTV atualiza situação clínica de Edenílson

MRN Informação | Yago Martins — Flamengo e Internacional estão na disputa direta pelo título Brasileiro. Caso o Rubro-Negro vença o São Paulo na última rodada, se sagra campeão nacional pela oitava vez em sua história, porém, se tropeçar no Morumbi, e o Colorado derrotar o Corinthians no Beira-Rio, a taça vai para Porto Alegre. Portanto, todo o povo brasileiro estará de olho no que vai acontecer na noite desta quinta-feira. Dentro das quatro linhas, o clube gaúcho espera não ter o desfalque de Edenílson, nesta ”decisão”.

O camisa 8 terminou o duelo contra o Fla, na última rodada no Maracanã, mancando muito, e Abel Braga não pôde substituir o meio-campista, já que tinha feito todas as alterações. Mas, para a alegria de Abel e frustração da torcida do Flamengo, Edenílson deve entrar em campo contra o Corinthians.


Vídeos OneFootball


Em participação no programa SporTV News, na tarde desta quarta-feira, 24, o repórter Fernando Becker informou que o atleta sentiu apenas uma pancada no osso – famosa ”paulistinha”, e não preocupa para a última jornada da competição. Naquela altura do segundo tempo, durante o confronto contra o Flamengo, o Inter já contava com um a menos – Rodinei foi expulso, quando Edenílson permaneceu no gramado sentindo muitas dores.

Flamengo 2 x 1 Internacional | O jogo

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Caio Vidal, Praxedes e Yuri Alberto

O jogo começou com as duas equipes se estudando, e a primeira finalização do Flamengo foi aos sete minutos, com Bruno Henrique de fora da área. Dois minutos depois, Gustavo Henrique puxa Yuri Alberto dentro da área e o árbitro marca pênalti. Edenílson cobra e marca: 1 a 0 Internacional.

O Flamengo sentiu o gol, e só a partir dos 15 minutos começou a esboçar uma reação, com Gerson tentando conduzir a equipe ao empate e deu certo. Aos 28, Bruno Henrique recebeu na esquerda, driblou Rodinei e rolou para trás pra Arrascaeta empatar: gol do Flamengo, 1 a 1. O Mais Querido tinha a bola, e chegou a ter 61% de posse de bola aos 36 minutos, porém sem criar nenhuma grande chance de fazer o segundo gol. Os visitantes quase voltaram a ficar na frente no placar aos 43: Rodinei ganhou na direita e finalizou no travessão. E nada mais aconteceu no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o jogo começou quente, e logo aos 2 minutos, o VAR chamou o árbitro para analisar uma possível expulsão de Rodinei, após falta em Filipe Luís, e aplicou o cartão vermelho ao lateral-direito. Imediatamente, Rogério Ceni chamou o Pedro para substituir Isla.

Aos 12, Rodrigo Caio e Diego Ribas sentiram, e João Gomes e Natan entraram. E o gol da virada veio aos 17: Arrascaeta tocou por trás, e Gabigol balançou as redes: 2 a 1 Flamengo. Um minuto depois, Ceni novamente mudou, e chamou João Lucas para substituir Gabriel Barbosa. Aos 35, Pedro chegou a fazer outro gol para o Flamengo, porém, o bandeira assinalou impedimento.

O Flamengo teve outro gol anulado pelo VAR: aos 47, Pedro ganhou do Lucas Ribeiro, driblou o goleiro, mas o árbitro anulou. Mas foi isso: Flamengo 2 x 1 Internacional.

Saiba mais sobre o veículo