República da Irlanda e Hungria, adversários de Portugal, empatam em jogo agitado | OneFootball

República da Irlanda e Hungria, adversários de Portugal, empatam em jogo agitado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·06 de setembro de 2025

República da Irlanda e Hungria, adversários de Portugal, empatam em jogo agitado

Imagem do artigo:República da Irlanda e Hungria, adversários de Portugal, empatam em jogo agitado

Empate no Grupo F do apuramento para o Campeonato do Mundo 2025, onde Portugal também está incluído. República da Irlanda e Hungria, num confronto recheado de incidências, terminaram com um agitado 2-2.

Em Dublin, já com o apito inicial dado, a equipa forasteira não quis demorar muito para mostrar ao que veio. Logo ao minuto dois, Barnabás Varga aproveitou um passe de Callum Styles para abrir o marcador.


Vídeos OneFootball


Numa altura em que a turma da casa ainda procurava recuperar do choque, eis que os húngaros voltaram a gelar o Aviva StadiumRoland Sallai, assistido por Dominik Szoboszlai, dilatou as devidas diferenças.

Com a primeira partida finalizada, os irlandeses sabiam precisar de uma boa reação no segundo tempo. Assim foi. Repletos de fé, os comandados de Heimir Hallgrímsson fizeram o 1-2 aos 49' por intermédio de Evan Ferguson. Após este momento, tudo descambou para o lado da Hungria.

Rolland Sallai, em tempos herói, viu vermelho direto e deixou a equipa reduzia a dez elementos. Perante esta vantagem numérica, a República da Irlanda procurou arrancar pontos e conseguiu... aos 90+3. Adam Idah respondeu afirmativamente ao passe de Ryan Manning e dividiu os pontos desta partida.

Saiba mais sobre o veículo