Restam três meses para Messi, Ramos e Donnaruma definirem seus futuros | OneFootball

Restam três meses para Messi, Ramos e Donnaruma definirem seus futuros | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·09 de abril de 2021

Restam três meses para Messi, Ramos e Donnaruma definirem seus futuros

Imagem do artigo:Restam três meses para Messi, Ramos e Donnaruma definirem seus futuros

Três meses para renovar ou sair de graça, essa é a situação de vários grandes jogadores. As competições européias entram agora em sua fase final, assim como o contrato de alguns dos seus principais atletas. Em 90 dias muita coisa pode acontecer, e umas estrelas do futebol mundial poderá chegar a algum clube a custo zero.

Lionel Messi


Vídeos OneFootball


Se no verão passado o futuro do argentino apontava para longe do Barcelona, agora tudo parece um pouco diferente. A chegada de Laporta a presidência, juntamente com a desistência de alguns clubes, faz com que o futuro de Messi siga apontando para o Barcelona. O novo presidente tentará ao máximo um novo acordo, sendo assim, as próximas semana fundamentais para o clube catalão.

Alaba

Após confirmar que deixará o Bayern de Munique, Alaba virou um dos grandes desejos da Europa. Todos os caminhos apontam para o Real Madrid, porém Barcelona, PSG, Manchester City, Liverpool e Chelsea são concorrentes. Algum desses clubes irá contratar um dos melhores zagueiros da atualidade a custo zero.

Sergio Ramos

A renovação do capitão merengue está estagnada, nem o clube nem o defensor conseguem chegar em um acordo. Atualmente se recuperando de lesão, o espanhol espera uma definição do Real Madrid enquanto trabalha para ajudar a equipe na reta final das competições.

Memphis Depay

O Barcelona o quis no último verão, porém a situação econômica do clube dificultou a possibilidade. Agora ele ficará livre no mercado e o clube espanhol terá concorrentes. O Lyon já sabe que as chances de perder Depay são grandes, e respeitará a decisão do holandês.

Lucas vazquez

Após recusar as ofertas do Real Madrid, o clube desistiu e permitirá que Vazquez saia de graça. A equipe mais interessada é o Bayern de Munique, fazendo assim um provável destino aposto do que Alaba seguirá.

Kun Aguero

Com sua saída do Manchester City já confirmada, Aguero terá a partir de 30 de junho a carta de liberdade. Diversos destinos são apontados, mas seu desejo é jogar com Lionel Messi no Barcelona, porém a concorrência será grande.

Donnarumma

O jovem goleiro italiano não chega em um acordo com o Milan, fazendo com que diversos clubes de toda a Europa monitorem sua situação. Todos no San Siro querem sua continuidade, porém seguem com problemas para convencer Mino Raiola.

Foto em destaque: Josep Lago / AFP

Saiba mais sobre o veículo