Resultados da Libertadores hoje: time com 2 ex-Flamengo elimina equipe ‘quase brasileira’ | OneFootball

Resultados da Libertadores hoje: time com 2 ex-Flamengo elimina equipe ‘quase brasileira’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de fevereiro de 2026

Resultados da Libertadores hoje: time com 2 ex-Flamengo elimina equipe ‘quase brasileira’

Imagem do artigo:Resultados da Libertadores hoje: time com 2 ex-Flamengo elimina equipe ‘quase brasileira’

Três jogos movimentaram a rodada de Libertadores nesta terça-feira (24)


Estão definidos os três primeiros classificados para a terceira fase da Pré-Libertadores! Nesta terça-feira (24), Carabobo (VEN), Independiente Medellín (COL) e Sporting Cristal (PER) avançaram. Este último, que tem Paulo Autuori e Felipe Vizeu, cria do Flamengo, como centroavante, eliminou o paraguaio 2 de Mayo, que é ‘quase brasileiro’, pois está a um quilômetro do Mato Grosso do Sul.

QUAIS FORAM OS RESULTADOS DA LIBERTADORES HOJE?

Huachipato (CHI) 1×2 Carabobo (VEN) – Carabobo classificado Independiente Medellín (COL) 0x0 Liverpool (URU) – Independiente Medellín classificado Sporting Cristal (PER) 0x0 2 de Mayo (PAR) – Sporting classificado nos pênaltis

Depois de vencer em casa por 1 a 0, o Carabobo confirmou a classificação ao bater novamente o Huachipato, agora por 2 a 1. Na próxima fase, os venezuelanos vão enfrentar Sporting Cristal, valendo vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América.


Vídeos OneFootball


Os peruanos sofreram. Depois de empate em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS, Sporting Cristal e 2 de Mayo ficaram na igualdade novamente no Peru. Ou seja, a disputa foi para os pênaltis. Então, a equipe de Felipe Vizeu (substituído no segundo tempo) e do técnico Paulo Autuori, ambos ex-Flamengo, levou a melhor e seguiu na competição.

Por fim, o Independiente Medellín segurou o empate em casa por 0 a 0 com o Liverpool uruguaio, após ganhar como visitante, e segue na competição. Os colombianos pegam Guaraní (PAR) ou Juventud (URU), que duelam na quinta (26)..

QUANDO BAHIA E BOTAFOGO JOGAM?

Bahia e Botafogo decidem a vida na Pré-Libertadores nesta quarta-feira (25). Em Salvador, o time de Everton Ribeiro tenta reverter a derrota fora de casa por 1 a 0 para o O’Higgins (CHI). Já o rival carioca pega o Nacional Potosí (BOL), no Engenhão, também após sofrer 1 a 0 como visitante.

Saiba mais sobre o veículo