Resumão AT – 09/04/21 | OneFootball

Resumão AT – 09/04/21 | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·10 de abril de 2021

Resumão AT – 09/04/21

Imagem do artigo:Resumão AT – 09/04/21

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Precisamos de ajuda! #ATSocial

Não é novidade pra ninguém que a pandemia está vitimando pessoas não apenas pelo vírus, mas também pela fome, esgotamento físico e mental de todos. Precisamos de ajuda! Estamos vivendo um cenário de guerra e muita, mas muita gente está sofrendo sem conseguir se alimentar ou garantir condições básicas para continuar vivendo.


Vídeos OneFootball


Então, separamos algumas iniciativas confiáveis para que possamos ajudar. Clique aqui e saiba como colaborar!

Retorno do Paulistão é confirmado pelo Governo do Estado de São Paulo

Paralisado desde o dia 15 de março, o Paulistão está próximo de ser retomado, visto que o Governo do Estado de São Paulo confirmou a autorização para que os jogos voltem a acontecer, segundo informado do repórter Wallace Lara, da TV Globo.

Confira detalhes clicando aqui.

Saiba quais são os adversários do São Paulo na Libertadores 2021

São Paulo se garantiu de maneira direta na fase de grupos da Libertadores 2021 por ter ficado na quarta colocação do Campeonato Brasileiro 2020. Além disso, é atualmente o oitavo colocado do ranking da Conmebol, o que colocou o Tricolor como cabeça de chave no sorteio para a fase de grupos.

Clique aqui e saiba mais.

Dois clubes demonstram interesse em Luciano, mas São Paulo veta a venda do jogador

Um dos principais jogadores do atual elenco do São PauloLuciano despertou o interesse de dois clubes nesta última semana, um da Arábia Saudita e outro da China. Todavia, o Tricolor não quis avançar com as negociações.

Para saber mais clique aqui.

Com jogos de dois em dois dias, o São Paulo volta a disputar o Paulistão neste sábado

Depois de quase um mês sem jogos, o Paulistão retorna e o São Paulo já entra em campo neste sábado (10), às 20h, para enfrentar o São Caetano, no Estádio do Morumbi.

Veja mais clicando aqui.

Escalação do São Paulo: com três novos inscritos, Crespo terá mais opções para reestreia no Paulista

O futebol no Estado de São Paulo recebeu autorização para retornar com suas atividades e o São Paulo já tem compromisso pelo Paulistão nesse sábado (10).

Clique aqui e confira detalhes da provável escalação do Tricolor.

Confira as datas dos jogos do São Paulo na Libertadores 2021

As partidas ainda terão as datas definidas, mas já se sabe uma prévia de que semana vão ocorrer. Com isso, confira clicando aqui como será a sequência de jogos do São Paulo na fase de grupos da Libertadores 2021.

Conheça os adversários do São Paulo na Libertadores

São Paulo está no Grupo E junto com Racing (ARG), Sporting Cristal (PER) e Rentista (URU). A estreia do Tricolor está marcada para o próximo dia 21, diante dos peruanos, fora de casa. A edição de 2021 servirá para apagar o péssimo desempenho são-paulino na temporada passada quando o time do Morumbi foi eliminado ainda na fase de grupos.

Para mais detalhes clique aqui.

Igor Gomes pode deixar o São Paulo no meio do ano afirma agente

Em entrevista ao ‘Blog do Menon‘, da UOL, Wagner Ribeiro, que é um dos mais influentes agentes de jogadores do futebol brasileiro, falou sobre uma possível saída de Igor Gomes do São Paulo no meio do ano.

Clique aqui e saiba mais.

Suposto novo patrocinador do São Paulo vaza na rede

Um vídeo está circulando nas redes sociais em que o presidente Julio Casares aparece com uma camisa do São Paulo estampada com a marca ‘AAX Digital‘.

Confira clicando aqui.

São Paulo inscreve mais três jogadores no Paulistão

Dos últimos cinco reforços apresentados pelo São Paulo, apenas três poderiam ser inscritos na fase de grupos do Paulistão, e os escolhidos foram o zagueiro Miranda, o meia Benítez e o atacante Éder, ou seja, William e Orejuela ficam fora por enquanto.

Clique aqui e saiba mais.

Zagueiro argentino que foi cogitado no SPFC assina com o Atlanta United

Em meio aos reforços do SPFC para a temporada 2021, o técnico Hernán Crespo solicitou a contratação de zagueiro de preferência canhoto e estrangeiro, e um dos nomes cogitados foi o do argentino Alan Franco, que pertencia ao Independiente. No entanto, o jogador assinou contrato com o Atlanta United, dos Estados Unidos.

Saiba mais clicando aqui.

Saiba mais sobre o veículo