OneFootball
Vitor Geron·31 de dezembro de 2019
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Vitor Geron·31 de dezembro de 2019
O São Paulo investiu muito em contratações para a temporada 2019, mas dentro de campo muitos dos reforços decepcionaram. O resultado foi mais um ano sem títulos e com muitas contas para pagar.
O Onefootball reuniu as três contratações mais decepcionantes do Tricolor na temporada, seja pela expectativa criada, ou apenas por não ter acrescentado muito ao elenco, mesmo quando havia várias carências.
Foto: Lucas Uebel/Getty Images
Raniel foi contratado como promessa do Cruzeiro para tentar resolver o problema da falta de gols do São Paulo. Apesar de mostrar muita vontade, logo sofreu com a falta de criação da equipe e também pouco conseguiu contribuir para mudar a situação. Acabou sendo usado como parte do pagamento por Vitor Bueno para o Santos.
Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images
Um que chegou com expectativa baixa e saiu sem que ninguém percebesse foi o volante Willian Farias. Com a carência de volantes no elenco no início da temporada, ele chegou a ser utilizado, mas rendeu pouco. O contrato com o jogador era até o fim do ano com possibilidade de renovação, mas ele acabou cedido ao Sport.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Pelo alto investimento do São Paulo, Alexandre Pato entregou em campo muito menos do que custa para o clube. Apesar da inquestionável qualidade técnica, os problemas físicos e a inconstância do atacante fizeram com que a grande esperança do setor ofensivo não resolvesse os problemas da falta de gols do Tricolor.
Ele terminou o ano na reserva e pouco foi utilizado por Fernando Diniz.
Foto destaque: Miguel Schincariol/Getty Images