MundoBola Flamengo
·01 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·01 de janeiro de 2025
Felipe Vizeu encerrou o ano jogando pelo Criciúma, que caiu para a Série B. Apesar de não permanecer no clube, ele terá que jogar a divisão inferior da mesma forma. Isso porque o seu futuro é o Remo, clube paraense que disputa a segundona em 2025.
O Remo foi promovido da Série C para a B em 2024, voltando a jogar a segunda divisão do Brasileirão. O principal reforço para o ataque é o jogador revelado pelo Flamengo na mesma época de Lucas Paquetá e Vinícius Júnior.
O anúncio foi feito pelo clube nas redes sociais, na noite da última terça-feira (31). Felipe Vizeu, inclusive, teve uma breve bio publicada pelo clube após o anúncio: "Natural de Três Rios-RJ, o atleta de 27 anos passou por times como América-MG, Flamengo, Udinense, da Itália, Grêmio, Akhmat Grozny, da Rússia, Ceará, Yokohama, do Japão, Sheriff, da Moldávia, Atlético Goianiense e Criciúma. Seja muito bem-vindo ao Rei da Amazônia, Felipe", escreve.
Felipe Vizeu joga pelo Remo até o fim de 2025. Pelo Criciúma, desde 2023, foram 64 jogos e 13 gols pelo time de Santa Catarina.
O valor do novo salário de Felipe Vizeu não foi revelado, mas antes do acerto, o portal O Liberal afirmou que o salário do jogador era um grande empecilho. No Criciúma, Vizeu recebia R$ 200 mil, valor que dificilmente está sendo repetido pelo time recém-promovido da Série C.