Revelado valor do bicho que será pago aos atletas pela permanência na Série A | OneFootball

Revelado valor do bicho que será pago aos atletas pela permanência na Série A | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·10 de dezembro de 2025

Revelado valor do bicho que será pago aos atletas pela permanência na Série A

Imagem do artigo:Revelado valor do bicho que será pago aos atletas pela permanência na Série A

Após iniciar a última rodada do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação, o Internacional conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B. Dentro do Beira-Rio, o Colorado, liderado por Abel Braga, venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 e contou com os tropeços de Ceará e Fortaleza para permanecer na elite do futebol nacional.

Desta forma, o elenco do Clube do Povo deve receber um valor a mais por evitar a queda para a Série B pela segunda vez na história. Foi o que revelou o jornalista Vagner Martins, através de sua coluna no portal “GZH”, com os valores que serão repassados aos jogadores que tiveram participação direta na rodada decisiva.


Vídeos OneFootball


Cerca de R$ 4 milhões serão distribuídos pelo Internacional aos atletas. Essa quantia será dividida entre os jogadores como uma forma de “bônus” pela permanência na elite. Os detalhes de como esse pagamento será feito, contudo, ainda não foram revelados, assim como a forma de separar essa quantia continua um mistério.

Esse, inclusive, não foi o único movimento financeiro feito pelo Colorado junto ao elenco visando evitar o rebaixamento. Antes da partida contra o São Paulo, na penúltima rodada, o Clube do Povo buscou um empréstimo junto ao Banrisul. Com o dinheiro, a equipe gaúcha colocou em dia os direitos de imagem, que estavam atrasados, e confirmou o repasse do 13° salário e das férias.

Em meio a esse cenário, o Internacional agora também precisa lidar com profundas mudanças internas. José Olavo Bisol, André Mazzuco e D’Alessandro deixaram o Beira-Rio ao final do Brasileirão, sendo necessário remontar todo o departamento de futebol. Para isso, Alessandro Barcellos avalia até convidar membros da oposição, visando “pacificar” os bastidores.

Saiba mais sobre o veículo