Réver renova com Atlético e visa superar marcas, restam Godin e Igor Rabello | OneFootball

Réver renova com Atlético e visa superar marcas, restam Godin e Igor Rabello | OneFootball

Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·25 de maio de 2022

Réver renova com Atlético e visa superar marcas, restam Godin e Igor Rabello

Imagem do artigo:Réver renova com Atlético e visa superar marcas, restam Godin e Igor Rabello

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O Atlético continua seguindo os planos de tentar manter o seu elenco vencedor da temporada de 2021. Após renovar os contratos de Everson, Rafael, Nathan Silva, Jair, Allan, Hulk e Vargas, ontem foi a vez do capitão Réver.


Vídeos OneFootball


O zagueiro cujo contrato venceria em dezembro desse ano, teve seu vinculo com o clube renovado até dezembro de 2023.

Réver hoje, é reserva no time do técnico Mohamed, porém, é um dos líderes do grupo, e tem uma grande importância para o elenco, como já destacou algumas vezes o treinador atleticano. E mesmo na reserva, já atuou em 14 partidas, das 29 realizadas pelo time na atual temporada.

É visto pelo clube, como um jogador que ainda pode somar muito ao elenco, não só dentro como fora de campo, por isso a renovação de seu contrato.

Com mais um ano de clube, Réver tem agora dois objetivos. Se tornar o jogador mais vencedor da história do clube e o maior zagueiro-artilheiro do Atlético.

O goleiro João Leite, que atuou pelo Atlético nas décadas de 70, 80 e 90, é o jogador que mais conquistou títulos com a camisa do Galo, ao todo são 12 conquistas. Réver tem 11 títulos, entre eles, Copa Libertadores 2013, Recopa Sul-Americana 2014, Copa do Brasil 2014 e 2021, Campeonato Brasileiro 202), Supercopa do Brasil 2022 e cinco títulos Mineiros, em 2012, 2013, 2020, 2021 e 2022.

Leonardo Silva, hoje é o maior zagueiro-artilheiro da história do Atlético, com 36 gols. Réver já marcou 30 gols em 322 jogos.

Com a renovação de contrato de Réver, agora apenas Igor Rabello e Godin, tem contratos que terminam no final desse ano. Igor Rabello interessa ao São Paulo, que já fez uma proposta ao Atlético para levar o zagueiro na abertura da janela de transferências, no meio do ano. Godin, segue sendo avaliado pela diretoria, mas dificilmente terá seu contrato renovado para a próxima temporada.

Mariano também renova

O Atlético anunciou hoje a renovação do contrato do lateral Mariano por mais uma temporada.

Saiba mais sobre o veículo