‘Ri às gargalhadas’, diz Uli Hoeness sobre interesse do Real Madrid em jogador do Bayern | OneFootball

‘Ri às gargalhadas’, diz Uli Hoeness sobre interesse do Real Madrid em jogador do Bayern | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·31 de julho de 2026

‘Ri às gargalhadas’, diz Uli Hoeness sobre interesse do Real Madrid em jogador do Bayern

Imagem do artigo:‘Ri às gargalhadas’, diz Uli Hoeness sobre interesse do Real Madrid em jogador do Bayern

O presidente honorário do Bayern de Munique, Uli Hoeness, ridicularizou um possível interesse do Real Madrid no ponta francês Michael Olise. Segundo ele, sua saída não é nem tema e o jogador tem mais três anos de contrato a cumprir.

O ídolo bávaro se mostrou muito seguro que vai conseguir manter o atacante, e disparou: “Até o Imperador da China podia aparecer aqui que, mesmo assim, a gente não falaria com o Olise”.


Vídeos OneFootball


O desempenho do francês justifica a postura do dirigente. Olise foi fundamental para Vicent Kompany na última temporada, ele marcou de 22 gols e deu 29 assistências em 52 jogos pela Bundesliga, DFB-Pokal e Champions League.

A  declaração ocorre depois do jornal espanhol Sport ter noticiado que o Real Madrid estava preparando uma oferta de 223 milhões de euros para tirar o jogador da Alemanha. Caso fosse concretizado, ultrapassaria o valor pago pelo PSG para tirar Neymar do Barcelona em 2017, tornando-se a venda mais cara da história.

Saiba mais sobre o veículo