Ricardo Quaresma no Flamengo? Jorge Jesus revela que quase trabalhou com o português | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·24 de setembro de 2021

Ricardo Quaresma no Flamengo? Jorge Jesus revela que quase trabalhou com o português

Imagem do artigo:Ricardo Quaresma no Flamengo? Jorge Jesus revela que quase trabalhou com o português

Em coletiva de imprensa antes do jogo contra o Vitória SC, Jorge Jesus, treinador do Benfica, revelou que esteve perto de trabalhar com Ricardo Quaresma no passado. Em coletiva de imprensa antes do jogo contra o Vitória SC, Jorge Jesus, treinador do Benfica, revelou que esteve perto de trabalhar com Ricardo Quaresma no passado.

Assim sendo, o técnico português aproveitou a coletiva para elogiar o ponta do Vitória SC. “O Quaresma merece o máximo respeito pela carreira que tem vindo a fazer, algumas vezes estivemos próximos de trabalharmos juntos, mas não aconteceu”, revelou o antigo técnico do Flamengo.


Vídeos OneFootball


No passado, quando Jorge Jesus ainda estava no futebol brasileiro, Ricardo Quaresma foi um dos atletas que foi cogitado no Flamengo. Segundo a imprensa turca, o Flamengo, inclusive, sondou o atacante português, em janeiro de 2020.

Ainda assim, após o término de contrato com o Kasimpasa, em junho de 2020, o português acabou por voltar ao seu país natal e assinou contrato com o Vitória SC, onde permanece até hoje.

Foto: Imago Images

Saiba mais sobre o veículo