oGol.com.br
·11 de setembro de 2026
Richarlison confirma fim de negociações com o Vasco

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·11 de setembro de 2026

A longa novela envolvendo Richarlison e o Vasco da Gama chegou ao fim, mas com um encerramento triste para ambos os lados. De acordo com o próprio atacante, em suas redes sociais, as partes não chegaram a um acordo.
O interesse surgiu quando o jogador foi deixado de fora pelos Spurs da lista de inscritos para a Premier League, sendo "rebaixado" à equipe sub-21. Diante desse cenário, o Cruz-Maltino surgiu como principal interessado.
A princípio, a negociação caminhava para um empréstimo, mas uma proibição nas regras da Fifa fez com que os ingleses não pudessem emprestar o atacante ao Vasco. A rescisão de contrato e a compra definitiva foram discutidas, mas não houve acordo.
Em um comunicado emitido em suas redes sociais, o Pombo agradeceu o interesse do clube, as mensagens da torcida e o esforço da diretoria. Ele reafirmou que o Vasco é seu clube de coração.
"Queria agradecer a todos. Vamos deixar para uma próxima, creio que em breve estarei em São Januário. Um dia vou realizar esse sonho que é meu e da minha família. Queria muito estar no Vasco", disse o atleta.
Formado na base do América, Richarlison se destacou pelo Fluminense antes de rumar à Inglaterra. Ele passou por Watford e Everton antes de reforçar o Tottenham, clube que soma 134 jogos, 32 gols e 14 assistências.







































