Rick celebra gol marcado no Clássico-Rei e comenta: ‘Foi o dia mais feliz da minha vida’

Logo: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fesportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F08%2FWhatsApp-Image-2021-08-03-at-19.59.43.jpeg&q=25&w=1080

Na tarde desta terça-feira, 03, o elenco do Ceará se reapresentou em Porangabuçu para mais uma semana de treinos e preparação. O atacante Rick concedeu entrevista coletiva e falou sobre o seu primeiro gol marcado em Clássico-Rei, além de comentar o motivo do gol ter sido tão especial:

“Posso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida por ser clássico e no dia do aniversário da minha mãe, esse gol foi muito especial. Venho tendo muito apoio do grupo, eles me incentivam bastante. Agradeço ao Guto Ferreira pela oportunidade. Quando é clássico a gente que é moleque da base dá a vida.”

O camisa 37 ainda enalteceu a importância do técnico Guto Ferreira em sua carreira e agradeceu ao treinador pelas oportunidades:

“O Guto foi uma peça fundamental na minha vida profissional. Ano passado eu sofri muitas lesões, esse ano ele conversou muito comigo, me incentivou bastante e disse que esse ano eu iria fazer tudo que vinha sendo feito nos treinos. Hoje eu fico muito confiante dentro do campo graças a ele e toda equipe.”

Ainda sobre o gol marcado, Rick afirmou ter revisto o lance várias vezes e espera marcar mais gols no Brasileirão:

“Eu vejo o vídeo do lance toda hora. Estava buscando bastante um gol assim. Contra o Sport, perdi um gol, mas levantei a cabeça e segui em frente. Trabalhei forte na semana, focado no clássico e conseguir fazer um gol importante. Esse ano entrei muito focado, dedicado e determinado para alcançar meu objetivo que era fazer gol na Série A e graças a Deus estou conseguindo” , finalizou.

Mencionados neste artigo
Saiba mais sobre o veículo