Rio Ave x Sporting: onde assistir, escalações e arbitragem | OneFootball

Rio Ave x Sporting: onde assistir, escalações e arbitragem | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·25 de fevereiro de 2024

Rio Ave x Sporting: onde assistir, escalações e arbitragem

Imagem do artigo:Rio Ave x Sporting: onde assistir, escalações e arbitragem

Na caça ao líder, o Sporting entra em campo neste domingo (25), às 17h30 (de Brasília), contra o Rio Ave, em Vila do Conde, pela 23ª rodada do Campeonato Português. Os Leões de Lisboa terão força máxima para o duelo contra o adversário que luta contra o rebaixamento. Além disso, entrarão em campo cientes do resultado do líder Benfica, que encara o Portimonense, em Lisboa.


Vídeos OneFootball


Sporting é o vice-líder do Campeonato Português – Foto: Divulgação/Sporting

Onde assistir?

O jogo terá transmissão do canal Star + (plataforma de streaming).

Como chega o Rio Ave?

Com apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, o Rio Ave precisa de um milagre para superar o vice-líder. Na zona de rebaixamento, o time comandado pelo técnico Luis Freire soma 21 pontos e ainda tem esperança de permanecer na elite do futebol português. O único desfalque para o duelo contra o Sporting é o atacante André Pereira, lesionado.

Como chega o Sporting?

Vice-líder do Campeonato Português, o Sporting chega embalado com cinco vitórias consecutivas. A última derrota dos Leões na competição aconteceu no dia 9 de dezembro do ano passado, diante do Vitória de Guimarães por 3 a 2, fora de casa. Já a última derrota, considerando qualquer competição, foi no dia 23 de janeiro, contra o Braga por 1 a 0, também como visitante, pela Taça da Liga.

Desde a derrota diante do Braga, o Sporting soma seis jogos de invencibilidade. Nos últimos dois jogos como visitante, marcou cinco gols e venceu o Leiria, pela Taça de Portugal, e o Moreirense, pelo Campeonato Português. O retrospecto contra o Rio Ave é ainda mais animador: marcou pelo menos um gol nos últimos 16 confrontos, e não é derrotado há sete jogos. O único desfalque do técnico Rúben Amorim é o atacante Paulinho.

Rio Ave x Sporting

23ª rodada do Campeonato Português Data e horário: 25/02/2024, às 17h30 (de Brasília) Local: Estadio do Rio Ave Futebol Clube, em Vila do Conde, Portugal Rio Ave: Jhonatan; Sá, William e Nóbrega; Costinha, Oudrhiri, Teixeira e Ronaldo; Embalo, Yakubu e Boateng. Técnico: Luis Freire Sporting: Adán; Quaresma, Matheus Reis e Inácio; Esgaio, Hjulmand, Morita e Nuno Santos; Bragança e Edwards; Gyokeres. Técnico: Rúben Amorim Árbitro: André Narciso Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas VAR: António Nobre

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo