Rio Ferdinand sobre Kanté: “Se você tiver N’Golo, terá algo que todos estão procurando” | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·21 de setembro de 2021

Rio Ferdinand sobre Kanté: “Se você tiver N’Golo, terá algo que todos estão procurando”

Imagem do artigo:Rio Ferdinand sobre Kanté: “Se você tiver N’Golo, terá algo que todos estão procurando”

Antes de mais nada, o Chelsea começou muito bem a temporada. Assim, os Blues além da vitória na estreia pela fase de grupos da Uefa Champions League, estão invictos pela Premier League, com quatro vitórias e um empate. Desse modo, o ex-jogador e agora comentarista Rio Ferdinand rasgou elogios aos Blues, especialmente para o meio campista francês N'Golo Kanté.

RIO FERDINAND ENCANTADO COM KANTÉ

De fato, o Chelsea é uma das equipes mais fortes do futebol europeu atualmente. Dessa forma, um dos motivos para essa afirmação, é a presença de Kanté no meio campo londrino, dando qualidade ofensiva e defensiva para equipe. Com isso, o ex-jogador do  Manchester United Rio Ferdinand em um programa local inglês, fez questão de elogiar o meio campista sem poupar palavras.


Vídeos OneFootball


“Ele é um jogador de topo. Se você tiver N'Golo, terá algo que todos estão procurando. Você tem tudo que precisa no meio-campo com ritmo de trabalho, intensidade, ganho de bola, jogo hábil, fora da bola, com a bola, drible e até gol” Afirmou ferdinand

Outro detalhe em que o ex-zagueiro também salientou, foi o sobre a postura do francês nos treinamentos. Nesse sentido, Ferdinand diz o quão é difícil de acreditar sobre Kanté não cometer nenhum falta até nos treinos, resumindo o sucesso do jogador nas partidas oficiais pelos Blues.

“Vejo isso todos os dias nos treinos e é difícil acreditar o quão bom ele é. Ele não comete falta na vitória de bola. Ele joga muito bem em todos os jogos de posse de bola nos treinos. Ele é um cara único” https://twitter.com/Chelsea_FL/status/1440382821340753921

COMEÇO DE TEMPORADA ACIMA DAS EXPECTATIVAS

Em suma, o Chelsea começou de forma espetacular a época europeia. Dessa maneira, mesmo enfrentando algumas equipes do Big six já nas primeiras rodadas, os Blues estão invictos até o momento. Vale lembrar, que até quando ficou com um a menos fora de casa contra o forte Liverpool, os comandados de Thomas Tuchel conseguiram segurar o empate. Por fim, os Blues encaram na próxima rodada da Premier League o Manchester City, de Pep Guardiola.

Saiba mais sobre o veículo