Jogada10
·10 de agosto de 2021
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·10 de agosto de 2021
Nesta quarta-feira (11), River Plate e Atlético-MG disputam o jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida está agendada para as 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG). Se por um lado o Galo chega em ótima fase, jogando bem e no topo da classificação do Brasileirão, o momento do River é distinto. Os Millonarios não vencem há três partidas e ainda conta com o desfalque de seu capitão, o zagueiro Pinola.
Será a primeira vez que o meia Nacho Fernández encontrará o River, seu antigo clube – Pedro Souza / Atlético
Onde assistir
A CONMEBOL TV transmite a partida.
Como está o River Plate
Para enfrentar o Galo, o técnico Marcelo Gallardo terá dois desfalques de peso: o zagueiro Pinola e o lateral-direito Montiel, ambos lesionados. No lugar do defensor de 38 anos, o técnico deve escalar Héctor Martínez. Já na lateral-direita, Milton Casco deve iniciar a partida. As novidades são os atacantes Matías Suárez e Agustín Fontana, e o zagueiro Robert Rojas, que recuperados de lesões ficam à disposição do treinador.
Como está o Atlético-MG
O técnico Cuca contará com reforços para enfrentar o River Plate. Guilherme Arana, que retornou do Japão após ser campeão olímpico, deve ser titular na lateral-esquerda. Desfalques da última partida do Galo por questões clínicas, o goleiro Jean, o meia Zaracho, e o atacante Eduardo Vargas viajaram com o restante da delegação para a Argentina.
RIVER PLATE X ATLÉTICO-MG – Jogo de ida das quartas de final da Libertadores
Data e horário: 11/8/2021; 21h30 Local: Monumental de Núñez, Buenos Aires (ARG)
River Plate: Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Fabrizio Angileri; Enzo Pérez, Bruno Zuculini e Nicolás De La Cruz; Julián Alvarez, Braian Romero e Matías Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo.
Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana (Dodô); Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN Auxiliares: Túlio Moreno e Lubin Torrealba (VEN) VAR: Jhon Ospina (COL)