💣 Rodinei é Mengão, padre zoa o Liverpool e Lukaku 'on fire'

Logo: OneFootball

OneFootball

OneFootball

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwp-images.onefootball.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F13%2F2021%2F02%2FBrasileirao-Series-A-Flamengo-v-Internacional-Play-Behind-Closed-Doors-Amidst-the-Coronavirus-COVID-19-Pandemic-1613985767-1000x750.jpg&q=25&w=1080

🤭 Rodinei é Mengão

O assunto mais falado nas redes sociais durante o domingo (21) foi, claro, Rodinei.

O lateral-direito acabou sendo expulso no início do segundo tempo da derrota do Inter para o Flamengo por 2 x 1, na “final antecipada” do Brasileirão.

Rodinei está emprestado pelos cariocas aos gaúchos até o fim da temporada e os Colorados precisaram pagar R$ 1 milhão para escalar o jogador na partida.

A internet, óbvio, não perdoou.


🙏 Padre zoa o Liverpool

E olha essa história.

No sábado (20), o Liverpool perdeu em casa por 2 x 0 para o Everton no dérbi válido pela Premier League. A última vez que os Reds foram derrotados pelos rivais em Anfield havia sido em 1999.

O fim do jejum fez a alegria dos torcedores dos Blues.

Até um padre resolveu dar aquela zoada na missa online de domingo de manhã. Ele encerrou o culto exibindo uma manta do Everton e tocando a música tema do clube.


🔵 Lukaku ‘on fire’

Por falar em clássico, o domingo foi de Milan x Inter pela Série A.

Os Nerazzurri venceram por 3 x 0 com dois gols de Lautaro e um de Lukaku.

O belga aliás se tornou o primeiro jogador a marcar em quatro dérbis de Milão consecutivos desde Benito Lorenzi, em 1950.

Com o resultado, a Inter disparou na liderança do Italiano com 53 pontos. O Milan estacionou nos 49, em segundo.


Foto de destaque: Buda Mendes/Getty Images