Jogada10
·09 de setembro de 2026
Rodri se desculpa com capitão do Valencia após comentário polêmico

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·09 de setembro de 2026

Rodri Hernández se desculpou com José Luis Gayà, capitão do Valencia, após fazer comentários depreciativos sobre o adversário durante a goleada do Barcelona por 5 a 0, pelo Campeonato Espanhol. O volante reconheceu que suas palavras foram inadequadas e afirmou que não teve a intenção de ofender os jogadores do time valenciano.
As câmeras do programa “El día despues”, do canal Movistar+, registraram a conversa do jogador com o zagueiro Pau Cubarsí no banco de reservas. De acordo com a leitura labial apresentada pela atração, o espanhol fez duras críticas aos atletas do Valencia.
“Esses caras (do Valencia) são fracos, muito fracos, cara… São muito ruins”, disparou o meio-campista.

Rodri pediu desculpas após comentários sobre o time do Valencia – Foto: Divulgação/ Barcelona
Além disso, Rodri demonstrou surpresa ao conversar com Cubarsí sobre a campanha do Valencia na temporada anterior. O jogador perguntou em que posição o clube havia terminado o campeonato e, ao saber que a equipe ficou em nono lugar, comentou que o adversário nem sequer havia conseguido passar do meio-campo no segundo tempo.
As declarações, inclusive, repercutiram rapidamente e provocaram incômodo no ambiente do Valencia. Rodri decidiu procurar pessoalmente Gayà para apresentar as desculpas. O volante explicou que não pretendia desrespeitar o clube ou seus jogadores.
A situação ganhou ainda mais repercussão porque aconteceu justamente em uma partida na qual o Barcelona dominou completamente o Valencia. A equipe catalã venceu por 5 a 0 em Mestalla, em uma atuação que aumentou a pressão sobre o time da casa após um início complicado de temporada.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo



































