Rodrigo atribui empate à expulsão, mas evita culpar Pablo | OneFootball

Rodrigo atribui empate à expulsão, mas evita culpar Pablo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·18 de janeiro de 2026

Rodrigo atribui empate à expulsão, mas evita culpar Pablo

Imagem do artigo:Rodrigo atribui empate à expulsão, mas evita culpar Pablo

Na tarde do domingo (18), o Vitória empatou em 1×1 com o Porto em jogo da terceira rodada do Campeonato Baiano. O treinador Rodrigo Chagas, na coletiva pós-jogo, atribuiu o resultado à expulsão do meia Pablo, autor do gol, que foi expulso após subir no alambrado na comemoração.

“Antes da expulsão estava um jogo até equilibrado. Eu acredito que a gente tinha mais posse de bola, estávamos controlando o jogo, com dificuldade de chegar ao gol adversário pela proposta deles no primeiro momento, de baixar a linha e tentar jogos em transição. A partir do momento em que a gente conseguiu o gol, e que acredito que a gente teria que entregar até uma certa facilidade, porque eles teriam que se atirar e gerariam mais espaço, terminei perdendo um atleta e acho que isso foi um fator determinante”, disse.


Vídeos OneFootball


Apesar disso, Rodrigo não jogou toda a culpa no camisa 10 Pablo. “Eu acho que o brilho do futebol é a comemoração. O garoto está na cidade dele, foi comemorar com a sua família, tinha tomado um cartão que, na minha opinião, não tinha necessidade. É um momento da comemoração, não pensou que já teria esse cartão amarelo, não sei se sabe dessa regra de subir no alambrado”.

O Vitória segue sem vencer no Campeonato Baiano. O Leão da Barra tem três pontos, com três empates até aqui no torneio. A próxima partida será na quarta-feira, dia 21, contra a Juazeirense, no Barradão..

Saiba mais sobre o veículo