Rodrigo Caetano confirma que Atlético-MG monitora Pavón, do Boca Juniors | OneFootball

Rodrigo Caetano confirma que Atlético-MG monitora Pavón, do Boca Juniors | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·27 de janeiro de 2022

Rodrigo Caetano confirma que Atlético-MG monitora Pavón, do Boca Juniors

Imagem do artigo:Rodrigo Caetano confirma que Atlético-MG monitora Pavón, do Boca Juniors

O Atlético-MG segue monitorando o mercado em busca de reforços. Mesmo que sem nenhuma negociação em andamento, o clube mineiro procura jogadores que podem servir como oportunidades de mercado, como foi o caso de Ademir que estava com o contrato por vencer com o América-MG.

Um desses jogadores é o argentino Cristian Pavón. Atualmente no Boca Juniors, o jogador tem vínculo com o clube até Junho e agrada a diretoria atleticana. Ele está disponível para assinar pré-contrato com outro clube.


Vídeos OneFootball


Em entrevista a Central do Mercado, do GE, Rodrigo Caetano comentou sobre o jogador.

– Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante.

Ele joga em todas as funções do ataque. Ele se assemelha, claro que com menos idade, do Vargas. Capacidade de jogar em todas as posições. Um jogador que, quando a gente enfrenta, é um jogador chato de enfrentar – Completou o dirigente.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo