Rodrigo Nestor melhor que Gabriel Neves? Confira a opinião do técnico Crespo | OneFootball

Rodrigo Nestor melhor que Gabriel Neves? Confira a opinião do técnico Crespo | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·08 de abril de 2021

Rodrigo Nestor melhor que Gabriel Neves? Confira a opinião do técnico Crespo

Imagem do artigo:Rodrigo Nestor melhor que Gabriel Neves? Confira a opinião do técnico Crespo

Uma conversa com o técnico Crespo foi decisiva para o São Paulo desistir da contratação do Gabriel Neves

Segundo o ‘Blog do Menon‘, o técnico Crespo considera o Rodrigo Nestor melhor que o Gabriel Neves, jogador uruguaio que estava na mira do São Paulo.


Vídeos OneFootball


Essa opinião do treinador foi definitiva para que o Tricolor Paulista desistisse de vez das negociações pelo volante uruguaio e colocasse como prioridade a renovação com o Rodrigo Nestor, que tem contrato com o São Paulo até novembro deste ano.

Uma nova proposta de renovação foi enviada ao staff do atleta e o clube aguarda uma resposta. A expectativa é de se resolver esta situação ainda no mês de abril, pois a partir de maio o jogador estará livre para assinar um pré-contrato com outro clube.

O técnico Crespo gosta muito do futebol do Rodrigo Nestor, um canhoto com facilidade na transição e com bom chute de fora da área. Características também observadas no volante Gabriel Neves, jogador indicado pelo técnico do São Paulo e por quem a diretoria chegou a fazer propostas, mas que acabou não conseguindo um acerto com o Nacional, o que fez o Tricolor abrir mão da contratação.

O presidente Julio Casares falou a respeito nas negociações: “Foi o que aconteceu com o Gabriel Neves: chegamos no nosso limite de responsabilidade orçamentária. Nós não faremos loucuras em nome de contratações. As outras contratações que fizemos são profissionais que atendem nossas demandas”.

No que se refere à renovação com o Rodrigo Nestor, o dirigente do São Paulo afirmou: “Acreditamos que o Rodrigo vai ficar. Embora não tenha se firmado no time titular, está tendo oportunidades, o momento da carreira dele é muito importante. Estamos conversando com ele para que ele tenha foco no São Paulo, ganhe posição e cresça profissionalmente. Tenho muita convicção de que vamos renovar com o Rodrigo Nestor”.

Saiba mais sobre o veículo