Rodrigo Soares ressalta postura do Juventude e comenta duelo decisivo contra o Fortaleza: ‘Jogo pesado e difícil’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·24 de maio de 2022

Rodrigo Soares ressalta postura do Juventude e comenta duelo decisivo contra o Fortaleza: ‘Jogo pesado e difícil’

Imagem do artigo:Rodrigo Soares ressalta postura do Juventude e comenta duelo decisivo contra o Fortaleza: ‘Jogo pesado e difícil’

Após derrota sofrida para o Palmeiras pelo placar de 3 x 0, jogando dentro de casa no último domingo (22), a equipe do Juventude retomou os treinos já nesta segunda-feira (22), visando o duelo contra o Fortaleza pela próxima rodada do Brasileirão. O lateral-direito do alviverde, Rodrigo Soares, valorizou o esforço do elenco e projetou o duelo contra o time cearense.

– Não é qualquer adversário que ganha deles e nós tentamos. Vamos com a mesma mentalidade para o jogo contra o Fortaleza. A nossa equipe não se omite, a gente joga e tenta jogar. É a filosofia que o professor colocou. Como estamos fazendo bons jogos fora, vamos tentar vencer o jogo – declarou.


Vídeos OneFootball


Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Juventude está atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª colocação. Após sete rodadas, o Jaconero conquistou apenas seis pontos e uma vitória na competição.

– Estamos em uma zona desconfortável no campeonato. A gente não quer ficar ali, queremos sair o mais rápido possível. Mas a filosofia que tentamos implementar é importante. Não são todas as equipes que conseguem buscar pontos fora. É um campeonato muito difícil, o mais equilibrado do mundo – disse o lateral-direito do Juventude.

A partida é confronto direto entre a parte de baixo da tabela, visto que o Fortaleza é no momento o último colocado, com somente um ponto. Para este importante duelo, o técnico do Juventude, Eduardo Baptista, terá novamente à sua disposição alguns jogadores. O zagueiro Paulo Miranda, o meia Chico e o atacante Paulinho Moccelin retornam após cumprirem suspensão no jogo contra o Palmeiras.

– É uma equipe forte, ninguém esperava que estivesse ali, mas isso mostra como é o Campeonato Brasileiro, altamente disputado. A gente vai com a mesma mentalidade. Eles vão ver o jogo como uma final, se perderem para a gente, aumenta a distância. Então vai ser um jogo pesado e difícil – comentou Rodrigo Soares.

Juventude e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado (28), às 20h30, pela 8ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza.

Saiba mais sobre o veículo