Rodríguez: "Nosso primeiro objetivo é avançar, depois enfrentar quem vier" | OneFootball

Rodríguez: "Nosso primeiro objetivo é avançar, depois enfrentar quem vier" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Stats Perform

Stats Perform

·18 de junho de 2018

Rodríguez: "Nosso primeiro objetivo é avançar, depois enfrentar quem vier"

Imagem do artigo:Rodríguez: "Nosso primeiro objetivo é avançar, depois enfrentar quem vier"

O Uruguai segue a sua preparação para o segundo jogo na Copa do Mundo. O time de Óscar Tabárez encara a Arábia Saudita, na quarta-feira, em Rostov e treinou na manhã desta segunda-feira visando o duelo.


Vídeos OneFootball


Após realizar exercícios na academia, os jogadores realizaram trabalhos táticos e no final realizaram cobranças de falta ensaiada e finalizações de longa distância.

Cotado para entrar na equipe titular na vaga do cruzeirense De Arrascaeta, Cristian Rodríguez concedeu coletiva após o treino e comemorou o seu bom desempenho no último jogo, ao entrar no segundo tempo do jogo contra o Egito.

"Fiquei contente com a oportunidade na última partida. Foi uma vitória importante para o grupo. Agora estão comentando que posso começar jogando na próxima partida... Fico feliz" disse Rodríguez.

Foto: Divulgação/AUF

O meia também falou das dificuldades dos jogos na Copa do Mundo e preferiu não escolher um possível adversário para a próxima fase, focando apenas nos próximos jogos da Celeste na fase de grupos.

"É um caminho longo nas Eliminatórias até chegar na Copa. No Mundial, é mais difícil, porque são seleções fortes e com muita história. É difícil ganhar e passar de fase. Nosso primeiro objetivo é avançar, depois enfrentar quem vier. Acho que temos uma seleção para isso, para chegar longe e ganhar a Copa. Nossa equipe vem mostrando alto nível, também temos muita confiança. Outro aspecto positivo é que esse grupo vem jogando junto há um bom tempo, o que aumenta a confiança" finalizou.

Com três pontos, a equipe celeste é a segunda colocada do Grupo A, atrás da Rússia, que têm a mesma pontuação, mas fica à frente no saldo de gols.