Rodrygo não se recupera a tempo e vira baixa no Campeonato Espanhol | OneFootball

Rodrygo não se recupera a tempo e vira baixa no Campeonato Espanhol | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·19 de fevereiro de 2026

Rodrygo não se recupera a tempo e vira baixa no Campeonato Espanhol

Imagem do artigo:Rodrygo não se recupera a tempo e vira baixa no Campeonato Espanhol

O Real Madrid voltou a treinar nesta quinta-feira, após um dia de folga por conta da vitória sobre o Benfica na Liga dos Campeões. Eder Militão, Jude Bellingham e Rodrygo ainda não se recuperaram de suas respectivas lesões e devem desfalcar os Merengues no próximo jogo.

Dos três lesionados, Rodrygo era o único que tinha chances de voltar a campo neste sábado pelo Campeonato Espanhol. Com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o brasileiro ficaria cerca de 15 dias longe dos gramados, mas ainda não está completamente saudável.


Vídeos OneFootball


Sem condições de jogo desde dezembro de 2025, Militão sofreu uma ruptura grave no músculo bíceps femoral da perna esquerda e não deve voltar tão cedo. Jude Bellingham, que saiu chorando do gramado na partida contra o Rayo Vallecano no início do mês, sofreu com uma lesão no tendão e também deve ficar afastado por mais tempo.

Treino do Real Madrid

Após a vitória por 1 a 0 na Champions, os titulares realizaram exercícios específicos visando recuperação. O restante do grupo, por outro lado, praticou um árduo trabalho de posse de bola.

Saiba mais sobre o veículo