Gazeta Esportiva.com
·19 de fevereiro de 2026
Rodrygo não se recupera a tempo e vira baixa no Campeonato Espanhol

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·19 de fevereiro de 2026

O Real Madrid voltou a treinar nesta quinta-feira, após um dia de folga por conta da vitória sobre o Benfica na Liga dos Campeões. Eder Militão, Jude Bellingham e Rodrygo ainda não se recuperaram de suas respectivas lesões e devem desfalcar os Merengues no próximo jogo.
Dos três lesionados, Rodrygo era o único que tinha chances de voltar a campo neste sábado pelo Campeonato Espanhol. Com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o brasileiro ficaria cerca de 15 dias longe dos gramados, mas ainda não está completamente saudável.
Sem condições de jogo desde dezembro de 2025, Militão sofreu uma ruptura grave no músculo bíceps femoral da perna esquerda e não deve voltar tão cedo. Jude Bellingham, que saiu chorando do gramado na partida contra o Rayo Vallecano no início do mês, sofreu com uma lesão no tendão e também deve ficar afastado por mais tempo.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Real Madrid C.F. (@realmadrid)
Após a vitória por 1 a 0 na Champions, os titulares realizaram exercícios específicos visando recuperação. O restante do grupo, por outro lado, praticou um árduo trabalho de posse de bola.









































