Zerozero
·14 de maio de 2025
Rodrygo quebra o silêncio e atira: «Parem de inventar coisas»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·14 de maio de 2025
Após Ancelotti ter desmentido os rumores sobre uma possível insatisfação de Rodrygo no Real Madrid, agora foi a vez do avançado brasileiro se pronunciar. Através de um story na rede social Instagram, o camisola '11' deixou uma mensagem para os adeptos merengues.
Rodrygo publicou uma fotografia numa câmara hiperbárica, dando a entender que se encontra a recuperar de lesão, e tranquilizou os apoiantes do emblema de Madrid, apontado a um futuro regresso.
«Obrigado por todas as mensagens e pela preocupação. Vou regressar em breve. Parem de inventar coisas», escreveu o extremo de 24 anos na legenda da fotografia.
Esta temporada, Rodrygo disputou 51 duelos pelos blancos, tendo anotado 14 golos e nove assistências.