ecbahia.com
·03 de janeiro de 2026
Roger é o 10 do Bahia na Copinha: veja a escalação tricolor para a estreia

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·03 de janeiro de 2026

O Bahia vai estrear na Copinha 2026 às 11h deste sábado (3), com transmissão ao vivo em TV aberta e Youtube.
Para o primeiro jogo, diante do Inter de Limeira, o técnico Leonardo Galbes opta por lançar mão de um time mais experiente para iniciar a competição, sem nenhum atleta com idade sub-17 na equipe titular.
Os jogadores mais experientes do grupo sub-20 estão como titulares – Daniel e Juninho, ambos da geração 2005 –, além de atletas das gerações 2006 e 2007.
Dessa forma, Arthur Jampa (2008) fica como opção no banco de reservas após ter sido convocado para a Copa do Mundo sub-17 em novembro. Iuri (2007) é o escolhido para começar jogando.
O camisa 10 do Bahia na Copinha é Roger Gabriel, uma das maiores promessas da base tricolor nos últimos anos e que ainda completará 19 anos em fevereiro de 2026.









































