Róger Guedes afirma que recusou proposta milionária para fazer história no Corinthians | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·03 de dezembro de 2021

Róger Guedes afirma que recusou proposta milionária para fazer história no Corinthians

Imagem do artigo:Róger Guedes afirma que recusou proposta milionária para fazer história no Corinthians

O Corinthians recusou uma proposta milionária do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, por Róger Guedes. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), no CT Joaquim Grava, o atacante do Timão confirmou a proposta do clube árabe e explicou o porquê não aceitou os valores exorbitantes. Róger quer fazer conquistar títulos e fazer história no clube do Parque São Jorge.

“Eu sentei com meu empresário, mas meu foco está no Corinthians, contra o Grêmio vou completar um turno inteiro. Meu foco todo está aqui, em conquistar títulos aqui. E temos uma Libertadores no ano que vem. Então quero fazer história e chegar à Seleção Brasileira”, disse.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Róger Guedes afirma que recusou proposta milionária para fazer história no Corinthians

Róger Guedes diz que foco está voltado para títulos no Corinthians –  Ricardo Moreira/Getty Images

Róger Guedes se tornou um dos jogadores mais adorados pela Fiel desde sua chegada ao clube, em agosto. De lá para cá, o atacante disputou 18 jogos e marcou sete gols. Não da para negar que o camisa 123 do Timão vem sendo um dos principais responsáveis pela melhora de desempenho do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

“Está sendo uma temporada boa individualmente boa, mas coletivamente também. Temos a chance de classificar direto para a Libertadores. Seria ótimo fazer 30 gols para mais, mas o principal é coletivo”, afirmou.

Expectativa para o jogão contra o Grêmio?

“Para a gente é três pontos, é nosso objetivo maior na temporada que é classificar direto na Libertadores. A euforia a gente deixa para fora de campo, só estamos pensando nestes três pontos contra o Grêmio.”

O Corinthians era o seu time de infância?

“Não, não vou mentir. Não torcia pelo Corinthians. Minha família, praticamente inteira, é gremista. Mas eu tinha vontade de jogar aqui depois que virei profissional. Tive outras propostas antes de voltar para o Brasil e disse que, esse ano, queria vir para o Corinthians para realizar esse sonho. Graças a Deus estou aqui hoje.”

Como analisa o pedido de parte da torcida pela saída de Sylvinho?

“Acabamos vendo isso, estão pedindo a saída dele, mas é um cara excepcional, que trata todo mundo igual, já já vai ser um dos melhores do Brasil. Um cara muito bom, ajuda bastante, é fundamental permanecer para o ano que vem, já nos conhece, tendo uma pré-temporada teremos um ótimo ano de 2022.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo