Róger Guedes fala sobre animação da Fiel torcida pelo rebaixamento do Grêmio: ‘a euforia fica fora de campo’ | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·03 de dezembro de 2021

Róger Guedes fala sobre animação da Fiel torcida pelo rebaixamento do Grêmio: ‘a euforia fica fora de campo’

Imagem do artigo:Róger Guedes fala sobre animação da Fiel torcida pelo rebaixamento do Grêmio: ‘a euforia fica fora de campo’
  1. Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na tarde desta sexta-feira (03), o atacante Róger Guedes concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. Na ocasião, entre diversos assuntos relacionados ao Corinthians, o camisa 123 projetou o duelo contra o Grêmio, no próximo domingo (05).

O jogador reconheceu a euforia da torcida para vingar o ocorrido em 2007, quando o Timão caiu para Série B na derrota para o Grêmio, falou sobre carinho de sua família pela equipe do Sul, mas enfatizou que o elenco focará na vitória para concretizar vaga direta na Libertadores de 2022.


Vídeos OneFootball


“Não vou mentir não, não torcia para o Corinthians, minha família inteira é gremista. Mas tinha carinho pelo Corinthians, tinha essa vontade de jogar aqui, meus empresários sabiam, neste ano tive outras propostas, mas queria vir ajudar o Corinthians, era um sonho que eu tinha“, disse Róger Guedes.

Imagem do artigo:Róger Guedes fala sobre animação da Fiel torcida pelo rebaixamento do Grêmio: ‘a euforia fica fora de campo’

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O atacante do Corinthians também falou sobre entrevista coletiva de Vagner Mancini após a vitória do Grêmio sobre o São Paulo, em que o técnico projetou um jogo “mais difícil” contra o Corinthians, porém deixando claro que torcida por mais hostil que seja não entra em campo.

“ A Fiel é nosso 12º jogador, acho que ficou bem claro que em casa temos apoio maior, é normal, a torcida é diferencial de todas as outras. Vi a entrevista do Mancini que vai ser uma guerra, mas a euforia fica fora de campo, tem uma pequena rixa do passado, mas fica com eles, o que nos importa são os três pontos, sabemos que o Grêmio briga contra o rebaixamento, mas só queremos os três pontos para classificar na Libertadores“, concluiu Róger Guedes.

Veja Também:

Saiba mais sobre o veículo