Esporte Clube Bahia
·30 de março de 2025
Rogério Ceni analisa empate do Esquadrão diante do Corinthians, na estreia do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsEsporte Clube Bahia
·30 de março de 2025
Após o empate em 1 a 1, na estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians, neste domingo (30), o técnico do Esquadrão, Rogério Ceni,respondeu perguntas de jornalistas em entrevista coletiva.
O treinador analisou a partida, destacando o trecho em que o Esquadrão atuou com 10 jogadores, após a expulsão do capitão Everton Ribeiro.
“Acho que nos fechamos bem. Com exceção do lance do gol, onde balançamos um pouco errado, nos defendemos bem. A se destacar a vontade, a doação de todos, a entrega, luta, dedicação de todos”.
“Executamos bem com um homem a menos. Foi a única bola que o Corinthians conseguiu executar de dentro da área. “
O técnico ainda destacou a maturidade da equipe na partida diante da equipe.
“Fomos mais maduros no segundo tempo com um a menos do que no primeiro, quando tentamos fazer muita transição, perdas de passes, que traziam o Corinthians para o nosso campo. Mas nesse sentido foi um amadurecimento e um crescimento muito grande. Não é fácil jogar com um homem a menos e ceder pouco para o adversário”.
O Bahia volta a jogar na quinta-feira (3), quando enfrenta o Internacional pela primeira rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores, também na Arena Fonte Nova.
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Ao vivo