Mercado do Futebol
·26 de maio de 2022
Rogério Ceni ressalta intenção de dar oportunidade aos garotos
![Imagem do artigo:Rogério Ceni ressalta intenção de dar oportunidade aos garotos](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2022%2F05%2F52060213076_98ca849340_c.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·26 de maio de 2022
O São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira, 25 de maio, para enfrentar o Ayacucho pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana já classificado para as oitavas de final da competição.
E com a responsabilidade menor, o time poderia até perder, mas venceu por 1 a 0. Mas a responsabilidade de encerrar a primeira fase com uma boa atuação era dos garotos, que entraram em campo também com a missão de se destacar e chamar a atenção do treinador. E após a partida, durante a entrevista coletiva, Rogério Ceni garantiu que vai continuar dando chances à molecada.
“A gente vai olhando por posição, por setor, vê o que o Luizão e Beraldo podem oferecer, o que o Caio pode ajudar a gente. Algumas perdas que fazem falta como o Sara. Ausência do Nikão em alguns jogos, avaliação no meio-campo, quais características diferentes. Quero dar oportunidade para todo mundo, era oportunidade de botar todos com menos minutos para jogar”, disse Rogério Ceni.
(Foto: Divulgação/São Paulo)