Roma acerta saída de Afena-Gyan para a Cremonese; Belotti mais perto do Giallorossi | OneFootball

Roma acerta saída de Afena-Gyan para a Cremonese; Belotti mais perto do Giallorossi | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·24 de agosto de 2022

Roma acerta saída de Afena-Gyan para a Cremonese; Belotti mais perto do Giallorossi

Imagem do artigo:Roma acerta saída de Afena-Gyan para a Cremonese; Belotti mais perto do Giallorossi

A Roma definiu a saída de Felix Afena-Gyan para a Cremonese nesta quarta-feira (24), segundo o jornalista Fabrizio Romano. A venda do atacante ganês para a equipe da Lombardia possibilita a chegada de mais um reforço para a equipe Giallorossi, o também atacante Andrea Belotti. Caso ocorra o acerto com o ex-camisa 9 do Torino, a Roma conquista seu sexto reforço para a temporada 2022/23.

Por seis milhões de euros (30,5 milhões de reais), com possibilidade de mais três milhões de euros (15 milhões de reais) por bônus, Afena se transfere para a Cremonese e por lá irá receber cerca de 600 mil euros (três milhões de reais) de acordo com o jornalista Gianluca di Marzio, além disso a Roma garante 10% em uma futura venda do ganês para outro clube.


Vídeos OneFootball


Saiba mais sobre a Roma e o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Clube da Premier League faz proposta milionária por Lucas Paquetá

O acordo da Roma com a Cremonese por Gyan facilita a chegada de Andrea Belotti para a equipe de José Mourinho. O atacante italiano já tem um acordo verbal com os Giallorossi, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Depois de seis temporadas defendendo o Torino, Belotti não renovou seu contrato que chegou ao fim em 30 de junho de 2022. Com as cores do Granata foram 251 jogos, 113 gols e 28 assistências. Além de convocações para a seleção italiana, onde disputou 44 partidas e marcou 12 gols.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Afena-Gyan deixa a Roma em baixa, o ganês de apenas 19 anos recentemente foi julgado como culpado por torcedores e sofreu ataques nas redes sociais pela lesão grave de Georginio Wijnaldum durante um treinamento na última semana. Durante uma temporada pela equipe principal da Roma, o atacante disputou 22 jogos e marcou dois gols.

Saiba mais sobre o veículo