
Gazeta Esportiva.com
·11 de março de 2024
Roma já analisa estender contrato do técnico De Rossi

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·11 de março de 2024
Daniele de Rossi assumiu o comando técnico da Roma há dois meses e mudou o patamar da equipe, dentro e fora da Itália. Em seu comando, o time da capital foi derrotado apenas uma vez – pela Inter de Milão – em 11 jogos. Nesse percurso, passou pelo Feyenoord, nos pênaltis, e goleou o Brighton, por 4 a 0, em casa, ambos os jogos válidos pelo mata-mata da Liga Europa.
Com esse impacto imediato, o clube estaria analisando oferecer um contrato definitivo de dois anos a De Rossi, de acordo com a Sky Sports. O ex-volante e ídolo romanista assinou inicialmente por apenas seis meses, para preencher a vaga deixada por José Mourinho, demitido.
Dos 24 pontos possíveis no Campeonato Italiano, a Roma de De Rossi conquistou 19. Saiu na nona posição para a quinta, mantendo-se na briga por vaga na Liga dos Campeões. Recuperou jogadores como El Sharaawy, Pellegrini e Dybala. Inclusive o argentino, que soma oito gols e uma assistência nesse período, foi eleito o melhor jogador da Serie A no mês de fevereiro.
Agora, a Roma visita o Brighton na Inglaterra com uma mão e meia na vaga para as quartas de final da Liga Europa.
Ao vivo