Romário diz que colocaria Ronaldinho no lugar de Falcão no Brasil de todos os tempos

Logo: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fesportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F02%2F27376974177_478332b23d_b-1.jpg&q=25&w=1080

A Revista Placar divulgou hoje (19) uma edição especial com a seleção brasileira de todos os tempos, eleita em uma pesquisa feita com 170 jornalistas. Romário, que está presente no time ideal, se pronunciou nas suas redes sociais para agradecer a presença no time, mas também para questionar a presença de um dos jogadores do time ideal.

A seleção eleita é formada por Taffarel; Carlos Alberto, Aldair, Bellini e Nilton Santos; Falcão, Didi, Garrincha e Pelé; Ronaldo e Romário. Como técnico, o escolhido foi Zagallo. Todavia, na opinião do Baixinho, o melhor jogador da Copa do Mundo de 1994, Ronaldinho Gaúcho deveria entrar no lugar de Falcão:

– Faço apenas uma ressalva a essa seleção: eu colocaria o Ronaldinho Gaúcho no lugar do Falcão. Fora isso, estou de acordo com os outros nomes, seria realmente uma grande seleção – disparou Romário.

Em resposta ao mesmo post que o Baixinho fez no Twitter, muitos internautas questionaram a ausência de Zico na seleção. Veja: