MundoBola Flamengo
·09 de setembro de 2025
Romário passa constrangimento histórico ao lembrar momento no Flamengo na GE TV

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·09 de setembro de 2025
Grande atacante do futebol brasileiro e que deixou o Barcelona para jogar pelo Flamengo em 1995, Romário ficou em maus lençóis ao vivo na GE TV.
No quadro, Fred, ex-Desimpedidos, lembrava frases históricas do polêmico artilheiro. Romário, então, relembrava o momento.
Mas quando chegou na frase em que se colocava como 'Deus', Romário deu uma explicação que foi imediatamente desmentida pelo vídeo do momento em seguida.
De acordo com o ex-atacante, ele não teria concluído a frase, afirmando que teria sido tirado da entrevista antes de poder concluir.
"Quero esclarecer essa parada. Flamengo x Botafogo, final do Carioca, eu tinha feito três gols e o Flamengo ganhou a Taça Guanabara. Era o centenário do Flamengo e eu tinha voltado do Barcelona. Os caras me perguntaram, 'e aí, o que tem a dizer?'", inicia, antes de continuar:
"É o seguinte, aqui no Rio de Janeiro, rei tem um monte. Mas Deus só tem um. Quando eu falei que Deus só tem um, me pegaram e me tiraram. Mas o final da frase era o seguinte: 'Deus só tem um, que é lá de cima, e eu sou o que mais tenho fé nele. Por isso que as coisas acontecem comigo'. O final da frase eu não consegui falar, porque o cara me carregou. Ficou com esse negócio de Deus, mas Deus está lá e não existe nada mais do que aquilo".
A explicação teria sido ótima se a recuperação da entrevista não o deixasse sem reação. A GE TV colocou a entrevista na tela, e Romário fez a seguinte declaração.
"Rei tem dois, três, quatro, cinco. Mas Deus, agora ele sabe quem é. É o Romário, sou Deus, eles sabem disso, tem que me respeitar", disse o ex-jogador, em entrevista, na época.
Prontamente, a imagem mostrou Romário sem reação. Franzindo a testa, ele se mantém em silêncio, enquanto Fred Bruno também se mostra constrangido: "Bom, tá aí...'; assista ao momento hilário.