Romero cobra atenção do Corinthians após derrota: “Não pode entrar de corpo mole” | OneFootball

Romero cobra atenção do Corinthians após derrota: “Não pode entrar de corpo mole” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·20 de julho de 2025

Romero cobra atenção do Corinthians após derrota: “Não pode entrar de corpo mole”

Imagem do artigo:Romero cobra atenção do Corinthians após derrota: “Não pode entrar de corpo mole”
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians foi até o Morumbis enfrentar o São Paulo e saiu derrotado por 2 x 0, com dois gols que aconteceram no primeiro tempo. Após a partida, o capitão Romero falou sobre a falta de concentração de equipe e cobrou uma melhora coletiva para o clube emendar uma sequência de resultados positivos.

No primeiro tempo não só faltou intensidade, faltou um pouco de concentração também, a gente tomou dois gols muito rápido e num clássico como esse pesa muito, a gente não pode bobear no clássico, não pode entrar com o corpo mole no clássico. A gente sabe da dificuldade que é aqui jogar contra o São Paulo”, disse o camisa 11.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Romero cobra atenção do Corinthians após derrota: “Não pode entrar de corpo mole”

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“E vai ser sempre assim, no Campeonato Brasileiro vai ser contra o Cruzeiro agora, jogos difíceis, então a gente tem que melhorar essa concentração. Não adianta a gente fazer um grande jogo lá no Ceará, trazer os três pontos de lá, e depois num próximo jogo a gente jogar um primeiro tempo como esse, muito baixo, a camisa do Corinthians não merece isso”, complementou.

Depois de perder para o São Paulo neste sábado, no Morumbis, o Corinthians volta aos gramados já na próxima quarta-feira, 23 de julho. Às 19h30 (horário de Brasília), o Alvinegro receberá o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais:

Saiba mais sobre o veículo