Mercado do Futebol
·02 de abril de 2025
Romero fala em autocrítica por parte do Cruzeiro após derrota na estreia da Copa Sul-Americana

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·02 de abril de 2025
O volante Lucas Romero falou o que o Cruzeiro precisa fazer após a derrota por 1 a 0 para o Unión de Santa Fe, na estreia da Copa Sul-Americana 2025, nesta última terça-feira (1º), no estádio 15 de Abril, na Argentina.
“Por isso eu falo, temos que ser autocríticos. Como o Unión está no Campeonato Argentino, teríamos que sair vencedores, com os três pontos. Mas, eles também iam brigar, vão tentar dar o melhor deles para defender seu treinador. Como eu falei, na disputa a gente não perdeu hoje. Mas, no jogo, ficamos devendo”, comentou.
“Isso que temos que melhorar, impor nosso futebol, em casa como fora. No ano passado o que mais sentimos foi não somar pontos fora de casa. Temos que ser autocríticos e entender que o futebol que jogamos em casa, temos que jogar fora (do Mineirão)”, completou.
Logo em seguida, o atleta foi questionado se a Raposa não teria que jogar melhor em detrimento do alto investimento feito na montagem do elenco, Romero citou o dono da SAF celeste, o empresário Pedro Lourenço.
“Acho que temos que continuar trabalhando. É difícil falar da folha (salarial), do investimento. A gente sabe o que o Pedrinho fez no Cruzeiro, tanto nessa última janela e na metade do ano passado, o investimento foi grande. A torcida quer resultado, o Pedrinho também. Temos que ser autocríticos, tentar ver o que tem que melhorar”, comentou.
Ao vivo