Revista Colorada
·14 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·14 de janeiro de 2025
O início da tarde desta terça-feira foi de apresentação no estádio Beira-Rio. Contratado em definitivo com vínculo válido por duas temporadas, após deixar o Juventude, o volante Ronaldo concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Internacional.
Questionado sobre já ter trabalhado com Roger Machado no Bahia, o meio-campista admitiu que esse foi um fator importante para se transferir para o Colorado, já que também tinha propostas de outras equipes, inclusive de fora do país.
“Foi um dos fatores sim, a questão de eu já ter trabalhado com o Roger. Mas um dos principais fatores foi o projeto que o clube me apresentou. É um time gigantesco, que vai disputar competições importantes e um grande elenco. Isso atrai qualquer jogador. O maior fator foi o projeto, mas obviamente também pesou a situação com o Roger”, iniciou o reforço, que ainda projetou uma rápida adaptação.
“Conheço o Roger há algum tempo, desde a época no Bahia em 2019. Isso deixa a adaptação um pouco mais fácil, por eu já conhecer o estilo de jogo dele, por já saber o que ele pretende dos jogadores em campo, tanto na fase ofensiva quanto defensiva”, finalizou Ronaldo.