Ronaldo marca presença na Toca da Raposa II antes da final do Campeonato Mineiro de 2024 | OneFootball

Ronaldo marca presença na Toca da Raposa II antes da final do Campeonato Mineiro de 2024 | OneFootball

Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·26 de março de 2024

Ronaldo marca presença na Toca da Raposa II antes da final do Campeonato Mineiro de 2024

Imagem do artigo:Ronaldo marca presença na Toca da Raposa II antes da final do Campeonato Mineiro de 2024

Em meio à preparação para o grande embate da final do Campeonato Mineiro de 2024, o Cruzeiro recebeu um reforço de peso em seus treinos na Toca da Raposa II. Nesta terça-feira (26), os jogadores foram agraciados com a presença ilustre de Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do clube.

O ex-atacante da seleção brasileira não apenas acompanhou de perto as sessões de treinamento do futebol profissional masculino, mas também prestigiou a equipe feminina.


Vídeos OneFootball


A presença de Ronaldo na Toca da Raposa II não passou despercebida pelos jogadores, que aproveitaram a oportunidade para interagir com o “patrão” e registrar o momento em fotos postadas nas redes sociais.

Além do compromisso em acompanhar de perto a preparação da equipe para o desafio da final do Mineiro, Ronaldo Fenômeno deve também marcar presença na partida decisiva do estadual, marcada para o dia 7 de abril (domingo), no Mineirão.

Os treinos foram acompanhados também pelo diretor de futebol Pedro Martins, pela diretora de futebol feminino Kin Saito e pelo diretor de comunicação Vitor Rios, todos ao lado de Ronaldo.

Homenagem na Assembleia

Além dos compromissos com o clube, Ronaldo também está em Belo Horizonte para receber uma homenagem. O sócio majoritário do Cruzeiro será homenageado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais com o título de “Cidadão Honorário” de Minas Gerais. O evento acontece nesta quarta-feira (27) em sessão fechada no Plenário da casa.

Saiba mais sobre o veículo