oGol.com.br
·23 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·23 de janeiro de 2025
A novela entre , e chegou ao fim. O clube carioca desistiu da contratação do atacante depois de não receber uma resposta dentro do prazo estipulado pela diretoria.
O Fluminense deu até a noite desta quarta-feira (22) para o staff do jogador aceitar, ou não, a proposta. Porém, a diretoria tricolor não obteve qualquer retorno e deu as negociações por encerradas.
Rony era muito desejado pelo Tricolor das Laranjeiras. O clube concordou em pagar 8 milhões de euros (pouco menos de 50 milhões de reais) ao Palmeiras pelo atacante, de 29 anos, o que seria a maior compra da história do clube carioca.
Em termos de salário, o jogador teria o maior do clube e ultrapassaria a barreira de 1 milhão de reais por mês. Porém, Rony recusou a quantia oferecida pelo Fluminense e pediu mais.
Os cariocas se mantiveram irredutíveis e não subiram o valor, além de darem um prazo para resposta... que não houve. Assim, Rony continua, por hora, no Palmeiras. Com a camisa do Alviverde, são 283 partidas, 70 gols, duas Libertadores e dois Brasileirões conquistados.