Ruben Amorim comenta crise na baliza do Manchester United: "Difícil explicar" | OneFootball

Ruben Amorim comenta crise na baliza do Manchester United: "Difícil explicar" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 de setembro de 2025

Ruben Amorim comenta crise na baliza do Manchester United: "Difícil explicar"

Imagem do artigo:Ruben Amorim comenta crise na baliza do Manchester United: "Difícil explicar"

Ruben Amorim, que alinhou ao serviço do Benfica enquanto jogador analisou, recentemente, o problema do Manchester United com os guardiões

Ruben Amorim confessou ser difícil explicar o motivo para o baixa rendimento de Andre Onana ao serviço do Manchester United. Em vésperas do dérbi, contra o City de Ruben Dias e Bernardo Silva, o antigo jogador do Benfica comentou a crise dos em relação à posição do guarda-redes. Recentemente, uma lenda do clube também comentou o plantel dos red devils.


Vídeos OneFootball


"O Altay vai continuar. É uma liga diferente, um país diferente, treinos diferentes, bola diferente. Por isso, vamos tentar manter isso e eles vão lutar pela posição, mas para mim, neste jogo, está claro que o Altay vai começar. Lammens é um guarda-redes com muito potencial. Sei que estamos num momento em que o guarda-redes precisa de ser muito forte e ter muita experiência", começou por explicar Ruben Amorim.

O antigo jogador do Benfica prosseguiu: "Estamos também num momento em que temos de olhar para o presente, mas também com foco no futuro - por isso, é um pouco dos dois. Ele é um jogador com um grande potencial que é mais uma opção [para nós] para jogar, e ele estará pronto".

Depois, Ruben Amorim falhou de Dibu Martínez, alvo para a baliza que não chegou a Manchester este verão: "Temos uma opção que nos pode dar coisas diferentes no momento, mas que também tem um grande potencial para ser o nosso guarda-redes durante muitos anos, por isso foi essa a ideia".

Saiba mais sobre o veículo