
Gazeta Esportiva.com
·26 de setembro de 2025
Ruben Amorim confirma ausência de atacante importante por motivos familiares

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 de setembro de 2025
O Manchester United não terá a presença de um atacante importante para o duelo contra o Brentford neste sábado, às 9h30 (de Brasília), pela Premier League. O técnico Ruben Amorim confirmou que Amad Diallo não viajou com a delegação por conta de um luto familiar.
“Amad não está aqui. Alguém da família dele faleceu, então estamos dando todo o apoio a Amad. Entendemos que era importante para ele ter seu tempo e voltar para casa. Podemos vencer sem Amad e tentaremos vencer por Amad”, disse Ruben Amorim.
Amad Diallo vinha sendo constantemente usado por Amorim nesta edição do Campeonato Inglês. O ponta esteve envolvido em cada um dos seis jogos do United nesta temporada, sendo titular em cinco.
Diallo é um dos quatro jogadores do United que não farão parte do duelo contra o Brentford. Além dele, o brasileiro Casemiro está suspenso e o argentino Lisandro Martínez ainda se recupera de uma lesão de longa data. Por fim, o lateral Mazraoui também será ausência. A expectativa é que o marroquino fique fora até outubro.
Foto: Oli SCARFF / AFP