Ruben Amorim sobre possíveis reforços: «Não vou bater à porta a pedir mais jogadores» | OneFootball

Ruben Amorim sobre possíveis reforços: «Não vou bater à porta a pedir mais jogadores» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·30 de dezembro de 2025

Ruben Amorim sobre possíveis reforços: «Não vou bater à porta a pedir mais jogadores»

Imagem do artigo:Ruben Amorim sobre possíveis reforços: «Não vou bater à porta a pedir mais jogadores»

Na antevisão ao duelo com o Wolverhampton, o treinador do Manchester United, Ruben Amorim, afirmou que o clube está a abordar o mercado de transferências com algum cuidado.

«Estamos sempre em conversações, não é só por estarmos em janeiro. Claro que a janela estará aberta, precisamos de perceber o que podemos fazer, não só perceber que jogadores podemos trazer, mas também saber o que vai acontecer à equipa», começou por afirmar à Sky Sports.


Vídeos OneFootball


«Não vou bater à porta do Jason [Wilcox, diretor para o futebol] e do Omar [Berrada, diretor executivo] a pedir mais jogadores, eles sabem o que precisamos, percebo que também temos um processo. Queremos fazer coisas com a certeza de que não vamos cometer os mesmos erros do passado», referiu o técnico português, antes de apelar à capacidade de resiliência nos períodos mais difíceis, visando um futuro melhor.

«Se precisarmos de sofrer em alguns momentos, vamos ter de sofrer, para depois tentarmos dar dois passos para a frente. O mercado de janeiro é sempre muito difícil», concluiu.

A receção aos Wolves está agendada para esta terça-feira, às 20h15. Atualmente, o conjunto de Manchester ocupa a sexta posição com 29 pontos, ao passo que o Wolverhampton é o último classificado, com apenas dois pontos somados.

Saiba mais sobre o veículo