oGol.com.br
·30 de dezembro de 2025
Ruben Amorim sobre possíveis reforços no United: 'Não vou insistir por mais jogadores'

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·30 de dezembro de 2025

Na preparação para o confronto com o lanterna Wolverhampton, o técnico do Manchester United, Ruben Amorim, declarou que o clube está abordando o mercado de transferências com cautela.
"Estamos constantemente em diálogo, não é apenas porque estamos em janeiro. Obviamente, a janela está aberta, precisamos entender o que podemos fazer, não apenas quais jogadores podemos contratar, mas também o que vai acontecer com a equipe", disse à Sky Sports.
"Não vou bater à porta de Jason [Wilcox, diretor de futebol] e de Omar [Berrada, diretor executivo] pedindo mais jogadores, eles sabem do que precisamos, entendo que também temos um processo. Queremos agir com a certeza de que não vamos repetir os mesmos erros do passado", afirmou o treinador português, antes de destacar a necessidade de resiliência nos momentos mais desafiadores, visando um futuro melhor.
"Se precisarmos enfrentar dificuldades em alguns momentos, teremos que enfrentá-las, para depois tentarmos avançar dois passos. O mercado de janeiro é sempre muito complicado", concluiu.
A expectativa é de um mercado tímido para o Manchester United, como indica o discurso de Amorim. O clube tenta se reestruturar antes de maiores investimentos, que devem vir apenas no meio de 2026, no verão europeu.









































