O Flamengo encarou o Internacional na tarde deste domingo (21), em jogo fundamental para a liderança do Brasileirão, e o Mais Querido venceu por 2 a 1, assumindo assim a primeira posição. Antes de a bola rolar, um fato curioso chamou atenção: o empresário Elusmar Maggi Scheffer doou R$ 1 milhão ao clube gaúcho, para que Rodinei fosse a campo – cláusula imposta no contrato de empréstimo do atleta. O camisa 22 não só jogou, como foi expulso. O fato gerou piadas na web.
CONFIRA REAÇÕES
ALGUÉM DÊ UM TÍTULO DE SÓCIO HONORÁRIO DO FLAMENGO PARA ESTE HOMEM@Coluna do Fla | Flamengo –
@ColunadoFla Esse cara é torcedor do flamengo infiltrado@EliSSandrO –
@ColunadoFla Obrigado Elismar Maggi Scheffer!!! Vc é um mané!!!!!🤣😂🤣😂🤣@Marcello ®️ 🇧🇷❤️🖤 –
@ColunadoFla Eu também agradeço sinceramente 🤣🤣🤣🤣@Tatiane Mello –
ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:
A expulsão de Rodinei ocorreu aos 4 minutos do segundo tempo. Após disputa de bola com Filipe Luís, o lateral do Internacional acertou em cheio, com as travas da chuteira, o tornozelo do jogador rubro-negro. Jogando com um a mais, o Flamengo chegou à virada e garantiu os três pontos. O lance, aliás, gerou polêmica, com Rodrigo Dourado, capitão colorado, chegando a dizer que a CBF quer dar o título ao Fla.
Tentando se blindar de polêmicas e com foco apenas nas quatro linhas, o Flamengo é agora o único clube que depende apenas de si para ser campeão nacional. Atualmente, com 71 pontos, o Mais Querido é líder, e o Internacional tem 69. Na rodada final, que tem jogos disputados simultaneamente, na quinta-feira (25), o Rubro-Negro encara o São Paulo, enquanto o Inter tem o Corinthians pela frente.