Rui Costa está cheio de confiança para duelo com o FC Porto: “Não estou preocupado, estamos otimistas” | OneFootball

Rui Costa está cheio de confiança para duelo com o FC Porto: “Não estou preocupado, estamos otimistas” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·17 de setembro de 2026

Rui Costa está cheio de confiança para duelo com o FC Porto: “Não estou preocupado, estamos otimistas”

Imagem do artigo:Rui Costa está cheio de confiança para duelo com o FC Porto: “Não estou preocupado, estamos otimistas”

Rui Costa, presidente do Benfica, mostrou-se satisfeito com o triunfo frente ao Milan, por 2-0, e revelou confiança antes da deslocação ao Dragão, onde a equipa encará o FC Porto no domingo, em jogo da Liga.

«Responderam muito bem, comportamento exemplar, vitória importante, a primeira [com o Milan] na história do clube, tendo o Benfica trocado alguns jogadores msotrou que tem um plantel forte. Feliz, é jogo particular para mim, jogo de emoções, mas como presidente do Benfica queria que o resultado fosse este», explicou à Sport TV, antes do clássico com o FC Porto.


Vídeos OneFootball


«É outro tipo de jogo, não estou preocupado, estamos otimistas pelo que temos, pelo plantel que temos e pela forma como os jogadores se têm comportado», finalizou.

Saiba mais sobre o veículo