Glorioso 1904
·14 de abril de 2026
Rui Costa não deslumbra-se com vitória do Benfica: "Não esperava outra coisa"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·14 de abril de 2026

Rui Costa esteve no Parlamento esta terça-feira para reunir-se com o grupo parlamentar da Iniciativa Liberal para tratar de assuntos ligados à centralização dos direitos televisivos e da regularização da Benfica FM. Após a reunião, foi enfrentado pelos jornalistas. O presidente das águias respondeu à reação da equipa de José Mourinho ao empate (1-1) com o Casa Pia, tendo ganho no último domingo, em casa, ao Nacional, por 2-0, não demonstrando grande entusiasmo.
. Após o empate com o Casa Pia queríamos ter uma grande resposta e tivemos", disse, em declarações à comunicação social presente.
Abordado sobre um enfraquecimento no investimento com uma possível não ida à Champions, sendo o dérbi com o Sporting decisivo nessas contas, o líder máximo quer pensar a curto prazo. "Vamos para este jogo a pensar no campeonato e naquilo que temos para fazer no campeonato. Não é preciso estar a esconder que um dérbi é um dérbi, tem essa componente também e é sobre isso que vamos jogar este jogo. O resto, depois logo vemos", respondeu.
O dirigente também olhou desta forma para o jogo que se aproxima com o Sporting, que será decisivo para o desfecho do campeonato e as aspirações de ambas as equipas. "O empate com o Casa Pia atrasou-nos nas nossas esperanças, mas até ao fim da Liga é lutar por todos os jogos. Além do mais, estamos a jogar por um dérbi. Todos os nossos jogadores e todos os nossos adeptos querem fazer um bom jogo em Alvalade" , concluiu.
Ao vivo









































