Glorioso 1904
·26 de novembro de 2025
Rui Costa recebe péssima novidades sobre alvo do Benfica no mercado de transferências

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·26 de novembro de 2025

Rafa Silva voltou atrás na decisão de deixar o Besiktas na próxima janela de transferências, algo que deve fechar a porta a um regresso ao Benfica. O extremo português tem sido um dos assuntos dos últimos dias, depois de ter falhado um treino do emblema de Istambul sem autorização para tal.
A vontade de Rafa Silva deixar o Besiktas era já, praticamente, um dado adquirido. Depois de ter faltado aos treinos da equipa sem justificação, o emblema de Istambul preparava-se para enviar um queixa à FIFA, algo que, segundo avança o 'Fanatik', terá feito o ex Benfica mudar de ideias.
Citado pelo 'Fanatik', Rafa Silva explicou o seu lado da história: "O problema não é dinheiro. Se fosse, eu teria ido jogar para os países árabes. Tenho problemas familiares (...) Na verdade, eu queria sair no final da última temporada. O meu único desejo era voltar para o meu país, mas não recebi uma resposta positiva da direção".
"Fiquei desmoralizado e muito chateado. Fiquei muito confuso. Após os recentes acontecimentos, reconsiderei. Quero que esta questão seja resolvida agora. Voltarei aos jogos e aos treinos. Não sei o que vai acontecer durante a pausa, mas enquanto me derem responsabilidades, darei o meu melhor pela minha equipa", rematou, depois, Rafa Silva, voltando atrás na intenção de deixar o Besiktas - que até já considera um substituto para o extremo português.
O 'Fanatik' informa, ainda, que na última terça-feira Rafa Silva já voltou aos trabalhos no Besiktas, tendo realizado uma sessão individual. O esperado é que, neste quarta-feira, 26 de novembro, o jogador português regresse aos treinos com os restantes colegas de equipa.
Ao vivo









































